quinta-feira

Voltei aqui!


E de repente a vontade de regressar aqui , a este blog onde iniciei a minha escrita em blogs. Daqui guardo boas recordações , algumas más , faz parte , mas as boas  são bem mais significativas. Por mais de um ano deixei de escrever aqui , por falta de tempo e de vontade. Mas hoje decidi remodelar o Doce , dar-lhe um ar mais actual , o possível , porque blogs muito despojados não são o meu estilo. Quero retomar a escrita e dar avida a um espaço que tem alguns seguidores e que mesmo tendo estado inactivo um ano , continua a receber visitas diariamente. Principalmente por parte de leitores Brasileiros a quem agradeço o carinho , ainda mais que durante anos a fio o Doce , foi considerado um dos melhores sites Brasileiros.
Sempre o mesmo carinho da parte de um Povo que eu aprendi a amar e de um País que considero um pouquinho meu também.
Esta volta ao Doce lágrima não obedece a qualquer padrão de escrita , como sempre, escrevo uma mixórdia de assuntos, faço dos meus blogs um diário virtual.
Diário esse onde procuro não ofender ninguém , mas onde exponho os assuntos tal e qual os sinto.
Desejo muito que este novo encontro entre mim e os meus leitores seja bom para ambas as partes.
Um grande abraço.

1 comentário:

Val disse...

Boa tarde Gonçalo!!Maravilhoso que você ativou o doce.Beijos com carinho!!!

imagem