segunda-feira

Silêncio


Tem dias em que a minha vida barulhenta e conturbada é trocada pelo silêncio tranquilo da minha casa .
Quando os sons , as palavras param e eu posso dar atenção aos ecos do meu coração .
E até as noites intranquilas em que não se consegue um minuto para descansar , são trocadas por um momento de profundo recolhimento e paz .
Ouvir-me a mim mesmo , é apenas esvaziar o meu coração e ouvir o que ele tem para me dizer .
É tirar de mim as dores , os medos , as angustias e deixar que a minha alma se expanda e se recrie nesse momento de total evasão .
Entender palavras é muito fácil, mas você experimentará o perfume da vida quando compreender os milagres que acontecem quando um olhar encontra silenciosamente o olhar de outra pessoa.



1 comentário:

Val disse...

Boa noite Gonçalo!!!As vezes é preciso parar e refletir e o silêncio pode nos trazer grandes respostas para nossas vidas.Compreender os milagre acontecem quando um olhar encontra silenciosamente o olhar de outra pessoa.Gonçalo,os olhos são o espelho da alma que refletem.Quantidade de coisas que se pode ver através dos olhos.
Beijos com carinho!!!

imagem