sexta-feira

Feliz Ano Novo


É uma altura de transição para um novo ano . Para um ano economicamente difícil , mas que ainda assim não tira o brilho ao começo de um ano do qual nada ainda se sabe . Politicas à parte , trata-se de mais uma festa de ano novo . Mais um ano com as folhas todas branquinhas onde cada dia vamos escrever aquilo que conseguirmos fazer . Cada novo ano é mais uma etapa no nosso caminho , mais uma viagem no nosso futuro . E porque cada vez me cansa mais viajar com muita bagagem , começo por deixar arrumada no sótão deste ano, aquela bagagem que já não me interessa carregar . Deixo para trás as lembranças menos boas deste ano que termina . Deixo para trás as palavras que ouvi e não gostei . Deixo para trás os gestos que me desagradaram , os amigos que não o souberam ser ou não estiveram para isso . Deixo para trás alguns sonhos também , porque há sonhos que não se destinam a realizar-se , servem apenas para trazer um sorriso à nossa vida . Deixo para trás até familiares que me decepcionaram e foram ficando para lá , enrolados com o resto da bagagem que já não quero carregar . Deixo na minha mala , espaço para novas bagagens . Para novas emoções , novos sorrisos, novos amigos, novas viagens , novas metas , novas vitórias , novas realizações . Desejo a todos um ano ano novo muito feliz e se possível de bagagem renovada . FELIZ ANO NOVO !!!

1 comentário:

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Meu querido amigo

Que neste ano de 2013 que agora se inicia possamos com uma palavra de apoio e fraternidade fazer que o mundo seja melhor e que a esperança de realizar todos os sonhos seja presente sempre nos nossos corações...que a paz o amor e a felicidade seja o alvorecer de um novo tempo de amor e fraternidade.


FELIZ ANO NOVO
Um beijinho com carinho
Sonhadora

imagem