segunda-feira

Boas Festas

Desejo a todos os meus amigos um Santo Natal E um Ano de 2013 cheio de esperanças e realizações . Infelizmente não tenho tido muito tempo para actualizar os meus blogs , nem para os meus amigos virtuais . Nos ultimos meses deste ano , optei por dedicar o pouco tempo livre que me resta , aos meus familiares em detrimento da net . A vida é feita de opções e temos que dar primazia ao que para nós é mais salutar . No entanto todos os meus amigos virtuais continuam no meu coração . Em 2013 voltarei com mais garra à net e também a um projecto já acalentado há muito de colocar um livro em edição . No entanto quero dizer aos meus amigos virtuais que apesar do afastamento da net , todos continuam presentes no meu coração . A todos desejo que o Natal seja uma época de paz , de sonho e de magia . Aos meus amigos a quem fisicamente não posso oferecer presentes , deixo o meu maior presente , o meu carinho por todos . Deixo também a todos uma palavra de afecto . A todos que eventualmente se encontram doentes e acamados , deixo os meus votos sinceros de rápidas melhoras . Aos que se encontram privados da liberdade, desejo que encontrem o rumo da liberdade interior , do respeito e da dignidade . A todas as crianças do mundo eu desejo um sorriso e uma esperança . Que o mundo se vista da mais santa paz e que em todos os lares reine a harmonia e o amor cristão pelo próximo . Que o Natal de cada um de nós seja mais que o peru , os presentes, as bebidas . Que o Natal seja um momento de amor , de paz , de capacidade de perdoar o outro e perdoando , tenha a capacidade de aceitar e amar . Quem passar esta quadra com o coração repleto de ódio , de rancor ou de ira contra seja quem for , não terá vivido o Natal . O Natal é uma oportunidade única de reviver magia e espalhar a verdadeira união entre os povos que hoje se festeja e celebra . Que não seja apenas uma ocasião comercial e social , uma oportunidade de receber presentes, mais uma festa comum . Que o Natal seja aquilo que tem por fim ser , uma ocasião para celebrar a pureza da alma e o amor a todos , independentemente de cor de pele , religião, cor política ou ideias e ensinamentos . Que seja um Santo Natal para todos nós .

1 comentário:

Val disse...

Boa noite Gonçalo!!!Cheguei atrasadinha!!!Que o Natal traga todos os sorrisos...todos os sonhos...todas as emoções...que a plenitude do amor ilumine a vida com estrelas de esperança e nos faça acreditar num tempo de paz e prosperidade.
Desejo um Natal muito feliz...pleno de amor e paz.
Beijos com carinho!

imagem