sábado

Sentimentos...Laços São

LAÇOS QUE SE ENTRELAÇAM , EM BEIJOS QUE SÃO DESEJOS , ENTRELAÇADOS NOS LAÇOS DO OLHAR QUE NOS ENLAÇA . 

LAÇOS QUE PRENDEM E ENLAÇAM , OS LÁBIOS ENLAÇADOS , POR TANTOS BEIJOS TROCADOS , NAS TARDES QUENTES DE VERÃO , EM QUE OS TEUS LÁBIOS VERMELHOS , SÃO FRUTOS CARNUDOS E CHEIOS , QUE LAÇAM O MEU CORAÇÃO .

 LAÇOS DE AMOR E SAUDADE , LAÇOS DE TERNURA E AMIZADE , SENTIMENTOS , LAÇOS SÃO , LAÇOS LARGOS OU APERTADOS , MAS TODOS OS LAÇOS SÃO DADOS , QUANDO SE ENLAÇA O CORAÇÃO . 

LAÇOS SÃO SENTIMENTOS , QUE DE FORMA SUBTIL E SUAVE , ENLAÇAM O CORAÇÃO, LAÇOS QUE SÃO DE AMOR , ATÉ DE ÓDIO OU DESPREZO,  CADA LAÇO TEM O SENTIMENTO QUE ENCERRA E QUE DOMINA , TER O CORAÇÃO ENLAÇADO , PRESO NUM LAÇO BEM DADO , É DE CERTEZA SINA MINHA.

3 comentários:

sandrinha disse...

Uauuuu!Mambooo!rsrs!aí Amigo desculpa vui!e que estou com minha página aberta escutando e bailando um Mambo lá sozinha...e quando ouço esta musica fico elétrica...só falto subir pelas paredes do blog!rsrs!sniff!amigo..to achando que vou é bailar este Mambo italiano sozinha este final de semana!vi ali pela janelinha que vc tinha postado e vim fazer o convite!DANÇA COMIGO? prometo deixar o laço solto e não me enrolar todo nele...

Adorei o texto amigo!lindo!romantico...Um beijinho..feliz final de semana!

Simone butterfly disse...

Que esse laço seja como compromisso de uma linda amizade, amei a borboleta!

Sonhadora disse...

Meu querido amigo

Que esse laço seja do mais belo veludo e que se eternize no tempo.
Lindo texto.

um beijinho
Sonhadora

imagem