sábado

Gosto...

Gosto de sentir o sol quente acariciando a minha pele e sentir uma aliança de felicidade com a natureza e o seu Criador . Gosto de acordar com o som dos trinados dos pássaros que me chamam para a vida , fazendo de cada amanhecer uma alegria festiva . Gosto de dar sorrisos a quem passa por mim e gosto de receber carinho e atenção . Gosto de escrever ao som da musica , libertando a minha alma , sem amarras ou convenções . Gosto de surpresas , gosto de desembrulhar a minha vida , como quem desembrulha curiosamente caixas cheias de presentes . Gosto do aroma do café quentinho , e gosto do seu sabor misturado na minha boca , ao gosto suave do pão com manteiga . Gosto do banho morno , com gel de duche com cheiro a mar e de ficar na banheira bem cheia , sem hora para terminar . Gosto de colocar um CD de musica suave durante o banho , deixando que os meus sentidos misturem a musica e o aroma do gel , num momento de amplidão para os sentidos . Gosto de me sentir bem na minha roupa , como se ela fosse uma segunda pele e gosto do toque do meu perfume , que se mistura subtilmente à minha pele . Gosto de sair para a rua , para mais um dia de trabalho , confiante de que tudo sempre vai dar certo . Gosto de me sentir amado e livre , porque o amor é a expressão máxima da minha absoluta liberdade de partilhar a minha vida com quem amo . Gosto das coisas simples da vida , mas quem não gosta ?

3 comentários:

Paulo Ribeiro disse...

A beleza está justamente na simplicidade . Tudo que é complexo exige atenção , é pensado , idealizado e perde metade da magia . A simplicidade é natural e por isso bela .
Um abraço

Simone butterfly disse...

Gosto das mesmas coisas, que bom temos afinidade, rs,rs beijos e um lindo e abençoado dia!

Sinval Santos da Silveira disse...

Boa noite! Seu blog é encantador.
Parabens! Amei a poesia.
Sinval

imagem