sexta-feira

Doação

Dou de mim o que de melhor trago na bagagem da minha vida

Escondo as minhas lágrimas para dar sorrisos

esqueço o meu medo para dar coragem

esqueço a minha dor para oferecer alegria

escondo as minhas dúvidas para dar certezas .

Saio do escuro onde fico

e transformo-me em luz para iluminar

em abraço para acarinhar

em mão para amparar

em sorriso para alegrar .

Dou de mim o melhor que de mim brota

dou o apoio que quis ter

o amor que idealizei

abro o caminho que não tive

e realizo sonhos

que deixei morrer

Dou-me por inteiro

entrego-me

faço de mim uma dádiva

uma oferta de ternura

de paz

e quem na vida me recusou

me mandou embora

quem na vida não me entendeu

é porque na verdade

apesar de tudo o que dei

bem no fundo nunca me conheceu

e acreditem

Não fui eu quem perdeu .

3 comentários:

sandrinha disse...

Dou-me por inteiro...
entrego-me!
faço de mim uma dádiva..
uma oferta de ternura
de paz.
e quem na vida me recusou
me mandou embora!
quem na vida não me entendeu
é porque na verdade
apesar de tudo o que dei
bem no fundo nunca me conheceu
e acreditem
Não fui eu quem perdeu .


Uauuuu!!!vou até recolocar este trechinho aqui amigo porque no final quem sai perdendo é sempre quem não nos enxerfgou com os olhos do coração!

Incrivel!!!!mais esre poema parece ter escreito para mim..pois sou ele inteiro do começo ao fim!

Lindo!acabei de entrar na net agora..e no meu blog...e sempre olho para todos os links para ver quem postou...e o seu foi o primeiro da fila por isto vim primeiro aqui.

Agora deixa eu voar que tenho mil coisas para fazer hoje...acordo bem cedinho por isto consigo arrumar tempo para tudo...

Um Feliz e tranquilo final de semana!a vc e sua Familia.

Aqui amanhã no Brasil é feriado!o dia de "Tiradentes"!o que acho uma grande bobagem ainda ser feriado nesta data...mais fazer o que!

Até Mais!abraço com carinho...

sandrinha disse...

Dou-me por inteiro...
entrego-me!
faço de mim uma dádiva..
uma oferta de ternura
de paz.
e quem na vida me recusou
me mandou embora!
quem na vida não me entendeu
é porque na verdade
apesar de tudo o que dei
bem no fundo nunca me conheceu
e acreditem
Não fui eu quem perdeu .


Uauuuu!!!vou até recolocar este trechinho aqui amigo porque no final quem sai perdendo é sempre quem não nos enxerfgou com os olhos do coração!

Incrivel!!!!mais esre poema parece ter escreito para mim..pois sou ele inteiro do começo ao fim!

Lindo!acabei de entrar na net agora..e no meu blog...e sempre olho para todos os links para ver quem postou...e o seu foi o primeiro da fila por isto vim primeiro aqui.

Agora deixa eu voar que tenho mil coisas para fazer hoje...acordo bem cedinho por isto consigo arrumar tempo para tudo...

Um Feliz e tranquilo final de semana!a vc e sua Familia.

Aqui amanhã no Brasil é feriado!o dia de "Tiradentes"!o que acho uma grande bobagem ainda ser feriado nesta data...mais fazer o que!

Até Mais!abraço com carinho...

sandrinha disse...

Eita!rsrs!só enviei uma vez vui?seu comentário deve estar malukete...se achar demais exclui um!Bom diaaaaa!!!quase na hora do almoço aí!e aqui acabamos de acordar!
Sorte sua se não eu tinha entrado aqui gritando:

Acordaaaaaaaa!!!!Gonçaloooooo!!!!
Deixa eu ver quem ainda está dormindo por aqui e que vou acordar já!

imagem