quinta-feira

Notícia do Dia

4 comentários:

Maria Clara disse...

O Senhor está a dar uma péssima notícia a três quartos da população feminina do mundo .
Não quer ser herói e salvar algumas senhoras da morte iminente .
Beijo

Anónimo disse...

Bem meu amor querido, não admira que os homens fujam das mulheres e que a tua leitora esteja tão aflita que necessite de tanta ajuda...A educação e a tradição de facto já não são o que eram. Maria Manuel Batista

Gonçalo Assis disse...

Bem amor , isto é um espeço público e como tal não tenho como controlar aquilo que se comenta . Ao colocar a notícia eu procurava fazer nascer uns sorrisos e não dar hipóteses a este tipo de comentários .
Seja como for , tenho a certeza que a minha leitora encontrará certamente um outro herói que tomará em mãos a sua salvação . Gostaria de recordar a todos os meus leitores que recebo com respeito todos os comentários , mas apelo a que eles se mantenham numa base de respeito e dignidade . Tenho família e nem sempre ela está disposta a ler certo tipo de comentários menos correctos . Eu sempre sou correcto quando comento alguém e gostaria de receber o mesmo respeito que dou .
Sejam bem vindoz.

Val disse...

Boa noite Gonçalo!!!A noticia e engraçada e claro que vc fez nascer sorrisos.As escolhas de seus textos são otimos.Dei muitas gargalhadas com texto.Quando entro para comentar ,dou de cara com um comentario desta senhora.E bom que comentamos sobre o texto e não fazer este tipo de comentarios.As vezes eu me pergunto pk tem mulheres agem deste jeito.Não perderam so a educação ea tradição.Perderam o juizo!Pensem bem antes de escrever seus comentarios.
Beijos com carinho!!!

imagem