sexta-feira

Minha Oração

Pai , na quietude desta tarde , venho pedir-te o Dom da sabedoria , da força e da paz .
Quero olhar o mundo hoje
como sempre o fiz
tendo nos olhos , apenas amor .
Ensina-me a ser paciente , tranquilo
e prudente .
Ensina-me a ver além das aparências
como só tu vês
e ver assim a face oculta de cada um .
Ajuda-me para que eu não ouça injurias
e se as ouvir
que a minha boca nunca as repita .
Que os teus ensinamentos estejam presentes perante mim,
que eu consiga transmitir bondade e alegria
para que o meu comportamento para com os outros
testemunhe de ti ...
Protege-me Pai
inunda-me da tua luz
para que a minha vida
a todos , mostre a tua face ...

3 comentários:

Val disse...

Boa noite Gonçalo!!!Que oração linda amigo.Quando fazemos nossas orações,abrimos nosso coração a Deus.Que Deus,nos dê sempre a sabedoria para lidarmos com as pessoas.Gosto muito de ver suas orações.Entro aqui,muitas vezes para escutar a musica linda ,Cuida de mim.Me sinto muito bem,em seu blog ler tudo o que vc escreve.
Beijos com carinho!!!

sandrinha disse...

AMÉM!amigo..

Que Deus continue nos inumando e nos dando forças para seguir mesmo diante das dificuldade...eu sinto a presença de Deus em minha vida mesmo quando enfrento momentos ruins...mesmo quando ele me tira algo...que amava muito...

Ele é a nossa luz...sem fé não somos nada...

todo ano geralmente eu costumava a colocar imagens do sacrifício de Jesus...colocava ele na cruz...não sei se foi em uma postagem sua do ano passado que li um texto que muito me tocou...não me lembro das suas palavras...mais me lembro que vc diza não gostar de Cruz...que significava o sofrimento de cristo...

Achei tão importante tudo que vc havia dito em seu texto...que este ano resolvi fazer diferente...ligando a ressurreição..a estação de mudanças...de renovação pois aqui no Brasil estamos no outono...

Estou me sentindo bem mais leve em postar assim..de mostrar que semana santa e páscoa não precisamos falar só no sofrimento de cristo...e sim rezar...se alegrar...passar uma mensagem de otimismo...fazer uma pequena contribuição para tornar este mundo melhor..com mais solidariedade...fraternidade...Amor...paz!

Depois de milhares de anos...muita violência existe no mundo...pessoas que se esqueceram do nosso pai com certeza.

Não podemos mudar o mundo né amigo..mais podemos fazer nossa parte!

independente de qualquer religião..pois respeito a todas...mais vou falar um pouco sobre a minha...nasci dentro da igreja católica...onde fui batizada...com dois anos de idade minha mãe seguiu outro caminho e passou a ser membro de uma igreja evangélica...e me levou com ela...fui batizada novamente aos 5 anos de idade..e fiquei seguindo esta religião até meus 15 para 16 anos...
Depois acabei me caçando na igreja católica por causa do meu marido que era de lá...e assim meus filhos foram batizados lá...minha netinha..
Minha mãe continuou firme na convicção dela...e foram 50 anos dedicado a Deus!meu irmão mais novo se tornou pastor.

Sempre respeitaram minhas escolhas!

Na verdade o que vale não é nossa religião..é sim a nossa crença em DEUS..saber que só existe um muito embora muitos acredite que cada religião tenha um diferente...muitas vezes me parece isto.

Aff!acabou virando um diário de sandrinha..não tenho problema de falar de falar sobre este assunto...admiro o espiritismo também...a maçonaria...Enfim não gosto ou deixo de gostar de uma pessoa pelo que ela segue...

Gosto das pessoas que mostram ter verdadeiramente Deus no coração atravez dos seus atos...

Bem é isto amigo...postei a semana santa aqui no blogspost e lá na uol...textos diferentes...se quiser sentir a Paz que estou sentindo com estas postagem passe por lá tá?

Quanto ao que estava me preocupando...era mais um problema de sáude aqui na minha família além daquele que já te passei,,mais graças a Deus tudo resolvido...Deus colocou a mão...um alivio para todos nós!

Tive um problema sério também...devido a alérgia grave por causa de um comprimido de Dipirona...mais até isto Deus me fez ver que aconteceu para que ele pudesse me livrar de algo bem pior.

Estou bem agora!

è isto amigo...desculpa o jornal aqui...simplismente fui me deixando levar pelo coração e te contei tudo isto...

Uma semana Santa abençoada para vc...e toda sua família!

sandrinha disse...

Corrindo lá em cima...é que Deus continue nos iluminando!

E acabei me casando!rsrs!aí Amigo...eu erro mais sei o que errei vui:é falta de atenção mesmo..e quando estou com pressa saio atropelando todas as teclas aqui...sem falar que digito com um dedinho só!o que não é mole não né?tem que ter muita cordenação motora para acertar na pressa!


Tá quietinho lá no mural heim?espero que estejas se saindo bem nas provas...não durma vui?rsrs!

Beijo com carinho ....

imagem