sábado

Obrigado Mais Uma Vez

Mais uma vez agradeço ao Sr Mário Dutra e à sua equipa a escolha do blog Doce lágrima para o grupo dos melhores blogs do Brasil . Não sou Brasileiro de nascimento , mas sou Brasileiro de alma e coração . Foi sempre junto aos Brasileiros que me senti em casa e também foram sempre eles que mais valorizaram o meu trabalho . Não concorri a concursos , nem o faria , mas foi uma alegria renovada ver que o site de selecção dos melhores blogs Brasileiros , continua a achar-me merecedor de permanecer nas suas listas . Fico feliz por esse reconhecimento que me comove . A todos os Brasileiros que fazem o favor de me ler e premiar eu deixo um forte e sincero abraço . Vivo num Pais onde o valor das pessoas só é de facto reconhecido após a sua morte , sabe muito bem sentir em vida que fazemos algo de válido . Obrigado ...

1 comentário:

Val disse...

Boa noite Gonçalo!!
O que dizer, se não que o mérito é seu na conquista do teu carinho, em tuas letras poeticas em que navegas a levar contigo cada coração que te acompanha. Nada seria assim tão agradável aos olhos sem o teu encanto, a tua doçura poetica, o teu canto.
Beijos com carinho!!!!!!

imagem