quarta-feira

Sou Assim

Apesar dos tempos modernos , das tecnologias , das novas normas e até novas moralidades , eu sou romântico e isso fode literalmente a minha vida . Sou incapaz de não acreditar numa palavra , num gesto , num sorriso . E quando quero , quero porque quero e acredito no meu querer . E espero que o meu querer dê certo , que o meu querer encontre um outro querer mesmo ali onde eu sonhei . E sonho , deixo que os pés se levantem do solo e voem entre as nuvens que o meu coração pinta do dourado da felicidade . Se em vez de eu ser assim , se eu tivesse vindo ao mundo com gelo na alma e um coração que fosse apenas um mero músculo , de certeza a minha vida teria sido bem mais fácil e com muito menos dores e decepções . Mas se eu fosse um monstro de gelo eu não seria quem sou , não seria eu . E embora carregando com as cicatrizes que implica o ter um coração de manteiga , ainda assim , eu gosto de ser como sou e acho que me odiaria a mim mesmo se eu fosse de um outro jeito . E ainda que o quisesse seria incapaz de viver de outro jeito . Eu amo amar ...

1 comentário:

Val disse...

Bom dia Gonçalo!!!è tão sermos assim,romântico e acreditar nas pessoas e sonharmos.Quando você fala nas nuvens podemos dizer:as nuvens porque elas passam calma e so depende de sua imaginaçao fazer o que quiser. "ficar nas nuvens" e sem medo de tempestades.Realmente se você fosse diferente nem você iria se aguentar rs....Continua este pessoa linda que você é.
Beijos com carinho!!!
Lindo este gatinho da imagem!

imagem