terça-feira

Deixo à Brisa ...

Hoje fechei os olhos e tentei repensar em todos os meus desejos . Fiquei feliz ao recordar os desejos que já realizei e ao sentir perto de mim o carinho das pessoas que mais amo . Com apoio e amor tudo tem solução na nossa vida , todos os problemas se resolvem e seguimos o caminho da realização . Não sei se muito ou pouco tempo me resta de vida , mas sinto-me realizado , amo profundamente e sinto a alma florescer , e nesse amor sinto respeito , carinho e consagração . O Deus que sempre segui fez morada na minha alma , e hoje apetece-me fazer um minuto de silêncio por todas as minhas dores , resolvi enterrar todo o meu passado , e viver o Presente que posso mudar a cada minuto e construir o Futuro que vem por ai . E grito à brisa da tarde todas as minhas loucuras , carregando-as por todos os lugares do mundo , onde a natureza as embala no seu seio maternal . Entrego a Deus tudo aquilo em que penso , o que quero e deixo à natureza mãe o grito que carrega os meus desejos . Fecho os olhos e deixo que a luz me cubra e me ilumine , deixando no meu coração a vontade de acreditar em mim mesmo ...


1 comentário:

valquiria disse...

Bom dia Gonçalo!!!Sim,querido com o carinho das pessoas que amamos é importante.O passadoé bom enterrar e deixar as dores lá .O presente podemos mudar-lo a cada dia e esperar um futuro que possamos realizar os desejos que faltam em nossas vidas.
Que a luz te cubra e te ilumine sempre querido.

Beijos com carinho!!!

imagem