segunda-feira

Para Todos Aqueles ...

Quero deixar um recado a todas aquelas pessoas que sempre me fizeram chorar ...
Para todos aqueles que pensaram ser melhores do que eu ...
Para todos aqueles me invejaram ...
Para os que me subestimaram ...
Para todos aqueles que não quiseram acreditar em mim ...
Para todos aqueles que me mentiram , feriram , magoaram ...
Para os que não souberam gostar de mim ...
Para os que me enganaram com falsas palavras e sorrisos...
Para quem não foi capaz de me dar valor
Para todas essas pessoas , eu só quero mostrar uma coisa ...
A MINHA FELICIDADE !!!


2 comentários:

sandrinha disse...

Ahh!e eu vim ver a participar um pouquinho desta sua FELICIDADE amigo...estou sempre aqui te seguindo...
Gosta de Valsa?e a Maria!pega ela e vem bailar então...eheh!

Beijinhos ao casal!Deus os abençoe sempre!

COISAS DE LUCI disse...

Adorei!!!!
Gonçalo Miguinho..o que passou passou. A sua VITORIA chegou!!!
E pense sempre assim..o que passamos hoje..amanhã saberemos o porque ..e, tenha certeza que DEUS nunca desampara o justo de coração.
fique com Deus.bjs no coração

imagem