domingo

Mãe



Mãe , foi na tua bondade e carinho que encontrei o caminho para Deus . Foi contigo mãe que aprendi a ter alma de poeta , a ouvir o som do vento e a ver nas estrelas e nos arco-íris o resultado final das obras de Deus . Nunca foi segredo para ti , que sempre te amei profundamente , e de ti sempre recebo o mais profundo amor e carinho . Sempre ignoraste as minhas asneiras e aceitaste as minhas vontades somente para me veres feliz . Quero que saibas que estas nas minhas preces e que estas comigo diariamente no meu coração . Tenho a certeza que o Pai te ampara em seu seio , como merecem todas as mães capazes de darem um amor pleno e inigualável . Foste mãe , a minha referência de valores , o meu espelho da alma. Olhando o Céu , procuro no sorriso da lua a paz do teu sorriso e na aragem do vento , a doçura do teu abraço . Contigo mãe , aprendi a ser paciente , a praticar a bondade e a procurar a sabedoria . Contigo mãe , aprendi que só vale a pena viver com dignidade , ternura e amor . Quando me surgem problemas , mãe , eu paro e penso no que me dirias e encontro a solução na inspiração que ainda és para mim . Sempre me esperaste de braços abertos , quando eu fazia directas na farra , sempre me acolheste no carinho dos teus braços , quando precisei de amparo e amor . Mãe foste um presente de Deus na minha vida e deste-me os ensinamentos base mais preciosos e dignos que recebi . Hoje a minha saudade abraça ternamente a tua lembrança e quero deixar presente a minha gratidão pelo que de ti recebi . Porque apesar de já não estares comigo , mãe , hoje é o teu dia . Que Deus te ampare na sua luz Divina . Amo-te muito mãe


Sem comentários:

imagem