segunda-feira

Sou Assim

Dizem que tenho bom feitio, na verdade vivo de sorriso nos lábios
cumprimento todos com o máximo de atenção , tento ser cordial
também ponderado e geralmente sempre muito educado , mas nada me deixa mais feliz por vezes , que provocar uma certa irritação , provocar alguém , portar-me como um anjo caído do Paraíso , uma espécie de ser sem juízo , que se comove facilmente , mas tem a maior cara de pau e às vezes sou de uma serena crueldade refinada . Gosto de provar que não sou anjo nenhum , que não mereço a fama de bom moço , que sou parecido com o garoto mau da novela . Todos me dizem que tenho jeito de bom rapaz , bonito , cuidado , mas gosto mais de ser culto que propriamente educado . Apesar de ser uma mistura estranha de emoções , conservo muitos amigos , sou amado, bem inserido socialmente , respeitado , mas só para quem me lê , o que quero mesmo é aprontar como criança , rir dos olhares admirados , fazer tudo o que me der na vontade , dizer toda a besteira com a maior seriedade e depois quando a ficha cai e vejo que fiz asneira , fica-me o gosto adocicado de poder até ser censurado , mas nunca ser imitado ...

1 comentário:

Val disse...

Bom dia Gonçalo!!!Lendo seu texto "Sou Assim",comecei a rir aqui,podemos dizer que você é um anjo sim,mais um anjo sapeca rs...adora fazer umas traquinagens rs...
Beijos com carinho

imagem