segunda-feira

Feliz Dia Dos Namorados , Meu Amor


Sempre fui um garoto mimado , sempre tive tudo o que quis e desejei e na escola fruto de uma inteligência que eu nem forçava , sempre fui o primeiro em tudo . Sempre fiquei em primeiro lugar em tudo o que me metia e isso criou-me falsos amigos e inimigos de verdade . Mas desconheço se fui um bom filho , se fui um bom namorado , amante , ou até se fui alguma vez um bom amigo . E tantas vezes ao longo da minha vida , no meio do luxo , das festas , dos amigos , dos amores , eu tive absoluta vontade de morrer . Um dia conheci uma mulher especial , que me amparava e mesmo assim lhe dizia que queria morrer . E ela sempre me dizia ser um erro porque muitos me amavam . E descobri que muitas vezes desejei na minha vida , mais que as grandes festas , as grandes demonstrações de amor , uma simples palavra de ternura , algo banal e belo , como um simples " gosto de ti" , sem mais efeitos cinematográficos . E o que mais me dói também , é que deixei partir pessoas que amei , sem também ter dito um simples " gosto de ti" . E dói-me saber que de tantos amores , ninguém me amou tanto que simplesmente me olhasse nos olhos e me dissesse " gosto de ti" . Até ao dia que te conheci amor e soubeste dizer-me singelamente em tantos actos e gestos " gosto de ti" . E foste tu meu amor a única pessoa que soube dizer sem palavras essa frase tão simples , és a única pessoa que me diz em gestos e actos que me ama e eu nem sempre tenho sensibilidade para ver tanto amor . E porque eu sei o quanto é importante dizer às pessoas que amamos o quanto se gosta delas , eu quero dizer-te que posso ser o mais imperfeito de todos os maridos , mas que te amo sinceramente . Se eu morresse hoje ... eu só queria que soubesses que para lá de actos tresloucados , que para lá de birras e brigas , EU AMO-TE MUITO E QUE ÉS MUITO IMPORTANTE PARA MIM! Feliz dia dos namorados , meu Amor.



Sem comentários:

imagem