quarta-feira

VEM...

Vem , porque a esperança mora no toque dos dedos que se entrelaçam
Vem, porque a esperança mora no olhar que se cruza por amor
Vem porque o mundo nasce no embalar de cada sonho
Vem porque a madrugada se faz dia , nas colinas dos teus lábios
Vem que o perfume da tua pele é o odor que me acorda para a vida
Vem que o som da tua voz , é a música que me embala a alma
Vem que o teu sorriso é a minha lua em quarto crescente
Vem que o meu sonho faz-se realidade na luz da tua presença
Vem que o sonho é feito a dois e a dois se faz o sentido da vida
Vem que a minha noite tem luz sobre a montanha dos teus seios
Vem que o amor é poema que se escreve na união de lábios apaixonados
Vem que a vida só se faz viva quando estás ao meu lado
Vem , porque o passado não importa , o presente nasce agora
e o futuro , ah o futuro pode ser já tarde demais

Sem comentários:

imagem