quarta-feira

Parabéns Meu Amor



Hoje é o dia do teu aniversário meu amor, mais um dia em que desejo que o Pai Divino te conceda tudo o que mereces . És a outra parte de mim , a parte que me completa , a que me faz sempre acreditar e sonhar . Não concebo a minha vida sem ti e és a parte mais bela da minha vida . Contigo aprendi a acreditar de novo nas pessoas e a perdoar aquelas que me feriram . Descobri que a culpa das dores sofridas não era minha mas sim de quem não soube merecer o amor ou a amizade que dei . Contigo aprendi o valor verdadeiro do amor e seria incapaz de viver sem ti . Nenhum amor vale o que sinto por ti e até os maiores que pensei sentir caiem por terra perante o amor que te devoto . Contigo aprendi a ser eu , sem ter medo de estar a ser infantil ou imaturo . Contigo todos os dias aprendo a viver da forma mais correcta , aprendo a sorrir e a amar . És o melhor presente que Deus me deu e desejo que ele nos permita ficar juntos por muitos e muitos anos e que tenhas sempre uma vida repleta de sonho e felicidade . Que Deus saiba dar-me sabedoria para te fazer tão feliz quanto mereces .


Felicidades meu amor


Amo-te infinitamente


1 comentário:

Iana disse...

Tanto tempo que aqui não vinha mais...
Hoje tirei o dia para rever amigos... fui reler meus comentários desde o começo dos blogs, tanto iana e poemas como de vidas-interrompidas (Vidas deixei de publicar faz algum tempo, e so estou com rosas e poemas) mas, enfim, tinha que aparecer aqui pra uma visita e dizer que tenho sentido sua falta... falta de ler-te.. me contagiar nas frases e fotos aqui no seu cantinho...

Beijos com carinho
da rosa amiga
Iana!!!

imagem