quinta-feira

Brigar ...

Aprenda a não contestar a autoridade de quem é hierarquicamente superior e a não procurar briga com essa hierarquia , porque nesses casos a derrota é previsível e se aprender a respeitar a autoridade e a ter disciplina , a mesma autoridade que cansa , pode ser a ponte salvadora , a mão que se estende e ajuda .
Não devemos brigar com inferiores hierárquicos , porque para além de nada de construtivo se conseguir assim , ainda passaremos uma imagem de covardia e prepotência . Se conseguirmos orientar e ajudar quem parece nosso inimigo , um dia será nosso aliado .
Não devemos brigar com colegas , porque a luta tende a ser longa e estéril , o melhor é ceder um pouco , sem nos desviarmos do nosso objectivo, porque um dia o jogo vira e a razão fica do nosso lado lado, fazendo com que alcancemos a vitória sem mais desgaste .
A única pessoa com quem devemos brigar é connosco mesmo , porque cada vez que nos questionamos e superamos , alcançaremos uma perfeição que nos distancia de possíveis inimigos , ficaremos um passo à frente dos invejosos e bem mais perto de quem está no poder .

Sem comentários:

imagem