terça-feira

Hihihihihi... Intuição feminina... Pois sim...

Um stressado executivo saiu do seu gabinete , encontrou a sua secretaria que também ia sair , era final de expediente e ofereceu-se para a levar a casa .
Ela aceitou , muito entusiasmada , claro ...
Quando chegaram à casa dela , ele fez a sacramental pergunta , se ele acaso não queria tomar um cafezinho ...
Ele queria , claro ...
Enquanto ele tomava a décima bebida após o tal cafezinho , a secretaria tomou banho , e voltou à sala toda perfumada e só coberta por uma subtil lingerie de renda .
Após tudo aquilo quem resistiria?
Ele fez sexo com a secretária e por azar , azar muito comum , aliás , acabou por adormecer .
Acordou às 5 da manhã , na cama da secretaria , olhou o relógio , imaginou a fúria da esposa e ficou em pânico , mas olhando em volta pediu à secretaria um pau de giz .
A secretaria arranjou o giz , ele colocou-o atrás da orelha e foi para casa .
Mal entrou em casa , viu a esposa com ar ameaçador , louca de raiva e antes que a coisa piorasse , foi logo contando ... : - Quando sai do escritório , vi a minha secretária que ia sair , ofereci-me para a levar a casa , quando lá chegamos , ela convidou-me para subir , recusei , mas ela insistiu e subimos . Tomei um café e várias bebidas , enquanto eu bebia , ele tomou um duche , perfumou-se e voltou para a sala numa lingerie transparente , não resisti , fizemos sexo , adormeci e acordei agora há pouco ...
A esposa olhou bem para ele e disse : - Está tentando arranjar uma desculpa para o vício do jogo , claro que esteve com aqueles desocupados dos seus amigos no café , jogando bilhar , palhaço , julga que engulo que outra mulher se interessaria por um viciado em jogo , e se daria a esse trabalho para o seduzir , parvalhão , ainda tem o pedaço de giz atrás da orelha . Mentiroso , nem sabe mentir ao menos .
O marido suspirou de alivio e foi acabar o soninho na sua quente caminha.

2 comentários:

Val disse...

Boa noite Gonçalo!!!Depois de ler seu texto fiquei refletindo, minha opinião é que um homem inteligente só casa quando encontra uma mulher que ele ache bonita, sexy, agradável, companheira e que ele também a considere inteligente. Não acredito que exista aquele homem que por mais que ame uma mulher não olhe para outras admirando a beleza e tal, mas considero fiel aquele homem que não precisa se envolver com outra, que goste da companhia e do sexo da esposa e que se satisfaça com ela. Será tão difícil assim?? É tão gostoso assim sentir o prazer de fazer coisa errada?? Acho que muito homem trai apenas para se sentir mais homem…

Beatriz disse...

Boa noite, eu estava revendo alguns comentarios do meu mural e vi o seu lá, faz anos pra ser exata 2 anos.. Bem, e uma longa historia, estou tentando voltar a blogar agora, e vim ver o seu blog..Adorei os textos.

Beatriz

imagem