quarta-feira

Amo-te

Aprendi a mais sã loucura no seio do teu amor .
Amo-te mais do que consigo dizer em palavras , porque as palavras são frias perante um sentimento avassalador . Amo-te , por mais que tenha negado a mim mesmo a força deste sentimento , sei que ele brotou como uma nascente que nada já pode deter .
Amo-te na minha pequena capacidade de sentir um amor tão grande e especial .
Amo-te para lá de conjunturas , de desejos , de realizações , amo porque te amo e não sei porque te amo assim .
O amor não se explica e eu amo-te porque sinto esse desejo dentro da minha alma , porque me sinto vazio quando estou longe de ti e porque todas as que amei antes de ti , não me marcaram a alma como só tu soubeste fazer .
Acredito que és a outra metade de um ser que somos nós dois , sei que serás o meu ultimo amor , tão mais forte e intenso que o primeiro .
Nada me importa se não te tiver por perto e nada nem ninguém pode destruir este amor .
Sou incapaz de amar outra pessoa com a entrega com que te amo ou de sentir por alguém o desejo que sinto por ti .
Muitas vezes fingi sentir desejo por pessoas para não as magoar , e falei de amor para preencher um vazio que me fazia temer a solidão .
Mas hoje , amo-te infinitamente , desejo-te desesperadamente , e por muito que te tenha o desejo aumenta mais e mais .
E amo-te de uma forma que desconhecia , serei eternamente teu , e sinto-me contigo plenamente realizado e muito feliz .
Obrigado meu amor

Sem comentários:

imagem