quarta-feira

Posições Sexuais Em Tempo De Férias ... Experimente


7 comentários:

Anónimo disse...

Eu ja exprimentei todas as posiçoes
, nas minhas ferias de verao...é realmente espetacular....
aconcelhe a todas as pessoas com menos de 50anos se não tão sujeitas a um atake cardiako dos graves

Anónimo disse...

E muito gostoso todas as posiçoes,mais tem que ser feito com amor e muito prazer!

Anónimo disse...

De todo jeiito é boom ate em cima de uma jaqueira kkkkkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

nossa eu jah fiz com todas posições tive mt prazer!!adorei gemi,chupei,nossa foi mt gostozo swee poder faço td de novo com mt prazer !!kii delicia!! jah too com vontade de tranza de novo!!

Anónimo disse...

coisa louca kkkkkkkkkk

Anónimo disse...

bom um colega meu já fez todas ele pede para ligar pra ele e fazer todas as pocições ele adooooora ligar minha gente ele espera por você de alenquer pará e de outars cidades vizinhas o nome dele e douglas o numero e 9130-7605 ligar ele espera a qualque momento pelo o seu pênis

Anónimo disse...

ja esprementei essas posiçoes e é realmente bom dava-me orgasmos a toda a hora

imagem