quinta-feira

À Minha Família e Aos Meus amigos


Há momentos tão marcantes na nossa vida que jamais serão esquecidos . Há sorrisos que brilham por entre lágrimas e lágrimas que são pérolas de sorrisos . A família e os amigos de verdade , são aqueles que estão quando na verdade precisamos , os que engolem as lágrimas e sorriem para que a dor atenue . Amigos são os que amparam e na hora da dor seguram a nossa mão e nos transmitem confiança , amparo . Tenho alguns amigos assim , excepcionais e a minha família é uma bênção na minha vida . Para os meus familiares e amigos aqui fica uma oração dita com a alma e o com o meu amor por todos eles ...

Meus queridos
Que Deus esteja sempre na vossa frente
para vos ensinar sempre o caminho mais certo .

Que o Pai permaneça sempre a vosso lado
para vos enlaçar no seu Divino amor
e para vos proteger .

Que Ele também esteja por trás de vós
para vos proteger e afastar de inimigos
e dos falsos amigos .

Que esteja também sempre atento
para vos amparar nas quedas
e vos libertar das armadilhas

Que o Pai esteja no vosso coração
para vos adoçar as amarguras
e vos consolar na dor

Que esteja sempre em vosso redor
para vos defender como coisa Dele
e vos preservar quando outros vos atacarem

Que a sua Luz Divina
esteja sobre as vossas cabeças
cobrindo-os de bênçãos

Que o Pai permita que a vida vos sorria
e que mesmo nas horas de desalento
encontrem forças e caminhem...

Amo-vos intensamente meus queridos, que eu possa retribuir tudo o que me tem sido dado e que eu saiba ser como vocês merecem.

3 comentários:

Val disse...

Boa noite Gonçalo!!!Gonçalo, Terno e puro Amigo : ENCANTA!Fiquei sensibilizada pela pureza, beleza de sua oração brilhante.
Parabéns Adorei querido.
Possui a sensibilidade de enternecer e maravilhar.
Cativa, precioso amigo do bem.Te admiro muito!!!.
E como disse Mario Quintana: "A amizade é um amor que nunca morre."
Assim seja!!
Beijos com carinho

Virgínia do Carmo disse...

A sublimação dos afectos... um gesto que nunca perde o sentido!

Abraço

(grata pela passagem pelo meu pequeno lugar!)

© Piedade Araújo Sol disse...

depois de tudo...ficam sempre os afectos, que é muito importante.

obrigada pela presença no maresias.

boa semana!

beij

imagem