sábado

Este Meu Orgulho ...

Chamam-me prepotente , mau perdedor , mas a verdade é que não sossego até ver os meus sonhos realizados .
Pode demorar anos , mas sempre concluo aquilo que me proponho fazer .
Até conseguir os meus objectivos sinto-me absurdamente incompleto .
Para mim o sonho é o início , mas só me completo quando o concretizo .

Apesar de cair muitas vezes nunca me habituei a ser derrotado , para mim uma derrota é apenas mais um degrau que terei que subir na escada que me levará à vitoria.
Sei que sempre haverá uma próxima vez , uma oportunidade que não voltarei a perder .
Risquei do meu vocabulário a palavra "impossível" , nunca desisto , ainda que passe essa imagem , é o tempo de elaborar uma nova estratégia .
Luto pelo que quero e detesto ser perdedor , quem me cutuca nunca fica sem resposta , reajo mais à provocação que ao carinho , e empenho-me em conseguir o que quero , porque nada me incomoda mais , que a sensação de ter falhado .

1 comentário:

Vieira Calado disse...

Pois...

As tentações é que são o pior!

Saudações poéticas

imagem