segunda-feira

Conselhos praticos para as senhoras ...

Tomem em atenção que a população masculina decresceu e devido a químicos que poluem a atmosfera , uma boa parte é estéril , outros possuem órgãos sexuais diminutos e uma terça parte é gay.
Portanto agarrem bem o esposo , namorado ou noivo , já passou do tempo em que havia homens de sobra. Agora é produto muito procurado .
Mas quando forem entregar o vosso coração a alguém , vejam se é o homem certo , não é por haver crise do sexo oposto que as senhoras devem ficar com quem não as satisfaz .
Antes viverem sozinhas que partilharem a vida com o homem errado .
Na hora de escolher não leve muito em conta a aparência física . Um homem pode ser feio por fora , mas ser um excepcional companheiro .
Se for muito bonito , a esposa ou namorada nunca terão paz e ele também não ... (isso eu sei)...e se procurar muito pela aparência ainda corre risco de esbarrar num gay .
Agora se a senhora amar mesmo um homem bonito , não porque é bonito , mas porque o ama , não hesite , arranja uma dose extra de paciência e lute pelo que é seu .
Nunca esperem pelo príncipe encantado , esse foi comido pelo dragão há muitos anos , salvo seja .
A maior parte dos defeitinhos que as senhoras detestam são mesmo comuns a todos os homens .
E depois como diz o outro , se tiver que escolher entre o bom rapaz , aquele que é o sonho de qualquer sogra e o lobo mau , não hesite , opte pelo lobo mau .
Porque esse é geralmente o que " come" melhor ...

Sem comentários:

imagem