quinta-feira

Para Vencer

Para conquistarmos a nossa realização pessoal , devemos acreditar em nós mesmos , na nossa força e no entanto viver cada minuto como se fosse o ultimo.

Devemos desfrutar a nossa vida como se fossemos perdê-la logo de seguida.

Não devemos ignorar os verdadeiros encantos que a natureza nos concede.

Observemos o sol que ilumina o nosso caminho , a aragem que nos acaricia , o vento que limpa o mundo , a chuva que acaricia a nossa pele como dedos ágeis.

Devemos procurar os nossos sonhos , muitas vezes a felicidade não está onde a procuramos , mas sim , num lugar que nunca idealizamos , nem procuramos ainda.

O nosso destino é mutável , devemos correr em busca dos nossos sonhos e percorrer o infinito do céu , buscando a nossa estrela guia.

Não devemos negar amizade , beijos , abraços e devemos amar sem medo.

Deixemos para trás os falsos conselheiros , devemos ouvir o nosso coração e ir muito além do que julgamos possível, devemos ultrapassar os nossos medos e as nossas tão aprisionantes certezas, porque com elas não podemos voar, devemos saber ser apenas sorriso.Devemos despertar da nossa rotina quotidiana , das verdades absolutas que não deixam espaço à emoção.
Devemos parar de procurar o caminho certo por entre atalhos de escolha duvidosa. Devemos saber escolher a estrada mais recta, evitar as curvas perigosas e desnecessárias e deixar brilhar a luz do amanhecer no final do túnel.
É urgente que saibamos viver , sorrir , acreditar , falar , seguir em frente, procurar e conquistar.
Devemos aprender a viver num todo perfeito , sabermos pertencer à comunhão universal que deveria reger o mundo: Nunca devemos esquecer que a felicidade é uma obra de arte , que tem que ser construída.

1 comentário:

Val disse...

Boa noite Gonçalo!!!O que não devemos é ter medo de viver.
È assim;que eu penso afinal pra realizarmos nossos sonhos, é preciso arriscar e não ter medo!
Beijos com carinho

imagem