domingo

Feliz Dia dos Namorados, meu Amor

Meu amor , às vezes queixas-te e tens razão , de que ando um pouco distraído, que não reparo tanto em ti quanto deveria,

reclamas porque não vi como penteaste o cabelo , não reparei no gesto carinhoso.

E eu sei que é verdade , infelizmente , mas no entanto há algo que quero dizer-te.

Não sei o que tu tens feito , porque eu como todos os homens deixamos passar esses pequenos detalhes, mas vejo que estas cada vez mais bonita e eu cada vez mais apaixonado por ti.

Não sei como penteias o cabelo , mas amo a forma como emoldura o teu rosto.

Não sei que cremes usas mas amo o acetinado da tua pele.

Amo o teu corpo que se abre à plenitude da sensualidade, amo-te e desejo-te profundamente.

Não são os brincos ou o bâton que te fazem mais bela , é o brilho especial do teu olhar.

Ficaste mais sensual . mais sedutora e és cada vez mais dona do meu desejo e do meu coração.

A cada dia que passa , sinto-me mais atraído pelos teus sorrisos , pelo teu jeito de falar e de me provocar sensualmente.

Não sei o que mudou em ti amor , talvez nem tenha sido nada no teu jeito de vestir , de falar, a minha constatação é que estas cada vez mais linda, mais desejável, e que te desejo mais a cada dia.

E tudo isto só vem reforçar a certeza do meu eterno amor por ti.

Beijo com todo o amor e desejo

Gonçalo Nuno de Assis

Sem comentários:

imagem