domingo

Mostra-te Pai

Pai, tenho saudade de te encontrar...
De poder falar contigo
de dizer-te o que penso
o que sinto
e até o que sofro.
Para matar esta saudade , Pai
vem ter comigo
em todas as horas do meu dia.
Que eu possa ver-te Pai
em cada pessoa que cruzar o meu caminho
em cada face feliz
em cada lágrima
em cada abraço sincero
em cada aperto de mão
em cada chegada
e até na dor das partidas.
Mostra-te Pai
no vento que de leve me toca o rosto
no fogo que rasga a noite
na água pura que bebo,
no sol que me traz o sorriso
na chuva
que me acarinha a alma.
Mostra-te Pai
na imponência da noite estrelada
na voz meiga do mar
ou no grito esquecido do vento.
Mostra-te a mim Pai
porque é de ti
e em ti
que nasce e cresce a minha paz...

1 comentário:

Val disse...

Bom dia Gonçalo!!!Bela oração com o recolhimento de quem tem do mundo espiritual o maior respeito.
Beijos com carinho

imagem