domingo

Ao Povo Brasileiro

Quero deixar aqui registada a minha palavra de carinho para com o povo Brasileiro mais uma vez assolado por uma catástrofe.

Quero deixar os meus sentimentos sinceros e a minha tristeza pela tragédia que aconteceu nalguns Estados do Brasil , nomeadamente Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

A queda da pousada em Angra dos Reis , local que amo profundamente , onde tenho a felicidade de ter uma casa e que é uma espécie de Paraíso na terra. É uma tragédia inesperada e dolorosa.

Amo profundamente o Brasil e o seu povo e não posso deixar de sentir no meu coração toda a dor dessa tragédia.

Desejo que os familiares das vitimas possam encontrar na fé, o amparo para enfrentar mais este acontecimento nefasto.

Não tenho muito mais a dizer , porque não há palavras que descrevam uma dor , uma tristeza.

Ao meu querido povo Brasileiro já tão sofrido , deixo o meu abraço de profundo carinho.

Sem comentários:

imagem