sábado

Somos infinitos

Somos muito mais do que o corpo em que vivemos. Somos muito mais do que o carro que temos , do que a nossa licenciatura ou do que o cargo que ocupamos e exibimos no cartão de visitas.
Somos muito mais do que aquilo que fizemos no nosso passado e muito mais do que a rotina diária em que nos afogamos .
Nós podemos ser tudo aquilo que sonharmos e lutarmos para ser.
Somos somas infindas de possibilidades.
Os únicos limites que nos são impostos são aqueles que impomos tolamente a nós mesmos.
Devemos ter como meta o que queremos ser, o que sonhamos fazer e onde pretendemos chegar.
Todos nós somos capazes de grandes feitos, todos somos capazes de amar , de rir, de sentir, de construir tudo e de criar vida.
Temos a capacidade de pensar e poder escolher, de lutar e saber conquistar.
Este é o tempo de explorarmos as nossas possibilidades , de escolhermos o que querermos ser e de correr atrás.
Mas não adormeça à luz de impossibilidades que a preguiça inventa e o desanimo cria.
Lute, agora, já!!!

1 comentário:

Com Alma e coração disse...

Que neste natal nossos presentes sejam para a alma e o coração...Que se multipliquem ao infinito os abraços,os sorrisos,os perdões,os carinhos,os beijos,enfim todos os gestos de boa vontade e que este abraço de luz se torne a grande corrente do bem. Que possamos lembrar de manter esta conexão de luz a cada dia,com clareza e perseverança,com ardor e humildade.Que façamos desta aliança na luz,nossa sintonia constante,para que o natal se torne presente em nós e na nossa volta,se manifestando,em todos os corações todos os dias da nossa vida.Um natal de muita luz a todos amigos!Ê A VOCÊ AMIGO E TODA SUA FAMÍLIA!

Vim te fazer uma visitinha!hoje triei meu dia para visitar os amigos!nossa!estou aqui desde cedo e só falta a Metade!rsrs!afff!quando coloco alguma maratona na cabeça é fogo!tenho que cimprir o desáfio!amei estar aqui,ver que estas bem!que continua postando lindos textos!preciosidades com certeza!te deixo aqui um abraço e prometo voltar mais veses!aqui!Fica com Deus!que ele continue te abençoado!OBRIGADO!pela amizade!até!se der volto antes do final de ano aqui para deixar meu carinho.Beijo!

imagem