quarta-feira

Feliz Aniversário , amor

Neste dia meu amor , quero desejar-te toda a felicidade que existe no mundo. Para ti que és uma pessoa extraordinaria e uma companheira excepcional. Tenho o maior orgulho de te ter na minha vida. Por muito que eu diga aqui, nunca poderei expressar todo o amor que sinto por ti. Vivemos unidos por um sentimento real que nos une nos laços do amor. Quero homenagear-te neste dia , dizendo tudo que o meu coração sente e que nem sempre sei como declarar. Estas palavras singelas exprimem toda a força e verdade dos meus sentimentos.
Amo-te muito meu amor.
Um Feliz aniversário para ti

1 comentário:

Maria Manuel Batista disse...

Obrigada, meu amor querido, pelas tuas palavras e pelos teus gestos, pelo teu amor e apoio incondicional, por tudo o que és para mim, em todos os momentos.Nunca saberei expressar totalmente o que significas para mim, amor. Mas quero que saibas que o meu amor por ti é eterno, infinito e incondicional. Profundo, sincero e verdadeiro. Peço ao Pai que nos abençoe com muitos anos mais de felicidade, alegria e cumplicidade. Amo-te muito, meu amor.

imagem