sábado

Enviar E-mails

Às vezes pergunto a mim mesmo porque motivo a grande parte dos meus amigos , virtuais ou não , reencaminham os e-mails sem escreverem uma única nota pessoal, apenas clicam com o cursor e reencaminham.
Mas também sei por experiência própria que quando estamos muito ocupados e não queremos ser esquecidos pelos amigos ou queremos dar aquele "Bom Dia" rapidinho , encaminhamos e-mails.
Outras vezes estamos cansados , queremos ficar em silêncio no nosso canto , mas também queremos mostrar aos amigos que não os esquecemos e reencaminhamos e-mails com aqueles textos que mais nos tocaram.
Muitas vezes o reencaminhar um e-mail não é apenas um gesto mecânico , é um jeito de dizer que gostamos dos nossos amigos , que pensamos neles,
que são muito importantes, que apesar do silencio os amamos.
É o que também faço com os meus amigos e isso quer dizer que são muito queridos.
Cada vez que eu reencaminhar um e-mail sem a notinha pessoal , não foi descaso, foi saudade e apesar da pressa , da tristeza ou da falta de tempo é sinal que pensei em vocês.

2 comentários:

Teresa Augusto Shanor disse...

É gratificante, abrirmos o nosso email e encontrarmos mensagens de nossos amigos. Seu texto vem num momento em que vivemos com nossas caixas de email abarrotadas de mensagens reenviadas e com todos os tipos de assunto. Poucos são os que escrevem alguma observação acompanhando o reenvio, mas você tem razão, quando diz que o simples fato de fazer o reenvio é sinal de que fomos lembrados. Tenho um amigo virtual, que o faz diariamente, sem faltar e quando uma grande enchente na sua cidade destruiu alguns objetos de sua casa, um deles o computador, lá foi ele na Lan house, avisar que não enviou porque tinha perdido o PC na enchente e, para minha surpresa, um mês após, lá estava ele, reenviando pontualmente as mensagens para os amigos, o que faz as 5 horas da manhã, como forma de dar um bom dia a todos. Outro amigo, me manda tanta piada, que só posso abrir a caixa, durante o dia, porque de noite, não posso gargalhar como gosto, pois a família precisa dormir com tranquilidade. E adoro receber os emails embora não responda a todos imediatamente, pois tenho 5 caixas e fico
com acúmulo de mensagens que aos poucos vou abrindo.

Um feliz Natal para você e toda a sua família.

Abraço.

Val disse...

Bom dia Gonçalo!!!concordo com a Tereza é gratificante rceber e-mails dos amigos.Tudo que é feito com amor, carinho e dedicação ,não poderia ter um resultado diferente.Que Deus te guarde e te abençoe para nossa alegria. Amigos verdadeiros são poucos e você faz parte deste pouco.
Beijos com carinho

imagem