quinta-feira

PAI Perdoa quem precisa de perdão

A quem me tem feito sofrer
quem foi cruel e usou de maldade
a quem me preocupou e amargurou
Para quem cuja má fé
tantas vezes me causou graves problemas
a essas pessoas eu perdoo
e a algumas eu até agradeço
Muitas vezes querendo fazer-me sofrer
nem sequer suspeitaram do bem
que esse mal me faria
Portanto é a essas pessoas
que devo em parte a minha felicidade
e por isso hoje perdoo e esqueço o mal
pensando no pouco bem que me possam ter feito
Deus colocou essas pessoas no meu caminho
para testar a minha capacidade e paciência
e para me fazer ver e sentir
os que de facto me amam
e isso ajuda-me a conseguir também
a pratica mais difícil
de perdoar e esquecer quem me feriu e magoou
Que Deus Perdoe todo aquele que precisa de perdão
ainda que a dureza do seu coração
não permita que o peça.

1 comentário:

Val disse...

Boa Tarde Gonçalo!
È assim que encontramos paz de espirito conversando com Deus refletindo sobre nossas vidas e perdoando que nos deixou mágoas . Enfim, A vida é tudo aquilo que tem algum sentido. E, por onde andamos, aonde quer que estejamos, tudo sempre terá algum sentido, independente dos nossos referenciais . A vida precisa ser lida e, então e finalmente, apreciada.
Beijos com carinho

imagem