terça-feira

Este amor

Ninguém nunca foi tão especial na minha vida
como tu és
Enches a minha alma
preenches o meu sonho
és a essência do meu ser
Ninguém mais seria capaz de me completar
como tu fazes
num gesto meigo
num sorriso terno
em palavras que me embalam
em carícias que me excitam
nunca conheci uma mulher
tão excepcional quanto tu
especial
única
terna
encantadora
fascinante
que me apaixona a cada momento
Ninguém me conhece melhor
ou me compreende
ou descobre
melhor do que tu
Ninguém mais poderia ser a minha vida
o meu amor maior
ninguém mais além de ti
Por isso amo-te
e amarei para sempre
num amor especial
maior que a eternidade

1 comentário:

Val disse...

Boa noite Gonçalo,iria comentar no seu outro blog,mais que já estou neste colocarei aqui.Não existe nada mais bonito do que o AMOR a enfeitar a existência de dois seres que se encontraram e que vivem intensamente a doçura desse sentimento tão repleto de magia, ternura e doação.Desejar que esse amor fiquem eterno em seus corações.
Beijos com carinho,os votos de uma semana repleta de paz, alegria, risos, cantos... assim como está a alma de vocês...

imagem