quarta-feira

Pedi ao Pai...

Pedi ao pai
alguma felicidade para me permitir ser doce
Algumas dificuldades
para que saiba lutar e me mantenha forte
Muita esperança
para nunca deixar de sonhar
Alguns fracassos
para não me envaidecer
e saber ser humilde
Alguns sucessos
para que a vontade de trabalhar se mantenha
Muitos amigos
para que nunca me faltem abraços
Algum dinheiro
o suficiente para ter o que preciso
Muito entusiasmo
para me sentir sempre menino
Muita fé
para nunca sair do meu caminho
E bastante coragem
para fazer de cada dia
uma nova esperança
e de cada amanhã
um dia melhor

1 comentário:

Teresa Augusto Shanor disse...

Bom Dia, Gonçalo!

Linda, sábia e doce a tua prece ao Divino Criador, que tudo nos dá, na medida da nossa necessidade e nunca nos abandona.

Um carinhoso beijo em teu amado coração!

imagem