terça-feira

Pedido

Amor acolhe-me em teu seio
em teu abraço
fico perdido na noite das minhas emoções
por desvios que me ferem
por estradas que me levam à dor
acolhe-me no teu abraço protector
na paz do teu sorriso
Meu amor , eu preciso
sonhar
sem o medo de acordar
sorrir
sem temer as lágrimas
sentir paz
sem temer a guerra
Estou cansado meu amor
de querer ser perfeito
e escamotear a imperfeição
de esconder o medo
as lágrimas
a desolação
preciso do teu carinho
do teu abraço
do murmúrio da tua voz
do teu calor
do som do teu riso
da tua vontade férrea
de momentos tão nossos
de brincarmos inconsequentemente
de rirmos
por rir , simplesmente
estou cansado de estar triste
não quero estar magoado
nem ferido
quero apenas a tua voz
o teu imenso amor
o teu amparo
o teu doce olhar
quero apenas enterrar tudo
recomeçar hoje a viver
tendo a certeza que te amo
e que sempre me irás amar

1 comentário:

Val disse...

Bom dia Gonçalo!!!Parabéns lindo meu amigo.Penso que só uma vida interior muito rica e positiva,como a tua tão lindos sentimentos e emoções,carregados de ternura e muito amor.O amor, quando verdadeiro, dura para sempre.Seu amor pela Maria e verdadeiro meu amigo.
Vocês transmitem essa felicidade por todos os poros... de todas as formas... o que arrasta todos em seu redor com a magia dessa felicidade!
Não irei comentar no outro blog hoje,então resolvi fazer um comentarios só .Parabéns a musica do sonho esta lindo também meu amigo.

Beijos com carinho a vocês

imagem