sábado

Que neste Carnaval se entoem
cantares em surdina

saídos de uma alma em festa

mostrando as cores

a alegria

de uma alvorada

ao amanhecer

tão plena

e tão menina

Que este Carnaval seja luz

da esperança contida

nos ritmos de frevos e sambas

que saibamos neste dia

ser alegres e meninos

que a esperança renasça em nós

e que se veja uma criança

em cada porta a dançar

porque o Carnaval é tempo de festa

de risos e fantasias

que possamos ser crianças

porque adultos

Ah adultos, isso somos os restantes dias!

3 comentários:

Teresa Augusto Shanor disse...

Linda a tua mensagem de esperança de uma carnaval repleto de alegria e pureza, virtudes preciosas, encontradas na alma de uma criança.
Sabemos que o carnaval, hoje em dia, não tem mais nada de puro, a não ser a própria alegria e mesmo assim não tão pura, pois já não tão expontânea e sim em muitas vezes, embalada por fatores externos.
Desejo a ti e aos teus, muita paz e alegria neste carnaval.

Beijinhos carnavalescos em seu coração.

☆ tenshicris ☆ disse...

Sinto-me triste por não conseguir postar no meu blogue, sei que este blog é parte de mim e nunca o vai deixar de ser, mas o estado de espirito que me inspirava a cultivar este meu espaço não habita em mim com a frequencia e a influencia em que há uns tempos o fazia ...
Fica uma parte do meu passado, cheio de novas forças e novas pessoas, cheio de perguntas sem respostas, cheio de caminhos que me levaram até mim... Em breve terei um novo espaço onde levarei todos aqueles que mantive debaixo de olho nomeu blog e que me ajudaram de uma forma ou de outra … Beijinhos e um Grandaaa Obrigada!!! 

Anónimo disse...

Ola GONÇALO e MARIA
Espero que esteja tudo bem com vocês, hoje andei a ver o blogue da sapo e vi que tinha este tambem.
Mas outro dia eu venho ca ler com calma e cuidado, pois nao ando na minha melhor forma sentimo cansada e sem forças.
Mas eu prometo que volto.
beijos doces

**minhas estrelas**

imagem