sábado

Para a minha mulher, minha eterna namorada

Ter-te comigo é caminhar pela vida confiante...
Sem medo de errar, mesmo errando,
sem medo de me entregar, já entregue.
Andar pelas flores, mesmo com arranhões....
Ter-te comigo é querer ser melhor,
é querer dar o melhor de mim,
é ver as coisas de uma melhor forma,
é ter força para lutar,crer, vencer.
É poder olhar-te nos olhos a cada chegada,
ficar com saudades a cada ida...
Ir contigo!Ter-te comigo é ter a mim mesmo....
É olhar no meu coração e ver, nele pulsa minha vida,pulsas tu!
Amo-te

2 comentários:

Lekka disse...

Um amor assim emociona!
Beijos
Lekka

Val disse...

Boa tarde Gonçalo!!Lindo seu poema!Que ele seja preservado,e exaltado sempre assim,teu amor puro e verdadeiro é fantástico! Se existe alguém que sabe escrever, descrever , traduzir o amor é você meu amigo!

Beijos a Maria e a Você.Feliz dia dos namorados.

imagem