quarta-feira

O Meu Deus


Como todos os meus amigos sabem , estive doente , com alguma gravidade. Foi explicado no Sonhos-Secretos, no link
mas graças a Deus e ao carinho dos meus amigos estou de volta.
Sempre acreditei em Deus e em Cristo.
Sou católico não praticante , mas procuro fazer aquilo que acho que Jesus queria quando veio à terra.
Apesar de Católico, a doutrina e os dogmas da Igreja nunca me satisfizeram , nem mataram a minha sede de conhecimento e de verdade.
O Cristo que eu amo nunca foi um ser irreal, uma espécie de ser inatingível, a viver num mundo inacessível.
Para mim Cristo sempre foi um homem , humano , profundamente sabedor e temente a Deus.
Essa é a verdade em que acredito e em que milhares de pessoas acreditam como eu.
Para quem quiser ler e entender no Cristo em que acredito, vou deixar aqui o link de um livro que podem ler e crer ou não.
Não é um livro dependente ou que doutrine ideias de uma religião especifica, de de uma igreja ou seita.
É um livro sem nenhum tipo de religião agregada , apenas um livro escrito com base em pesquisas e estudos sobre a real vida de Cristo, que o torna mais proximo da verdade em que acredito.
É este o link:
Que Deus Abençoe todos

3 comentários:

Teresa Augusto Shanor disse...

Querido Gonçalo!!

Quero parabenizá-lo pela postagem sobre esta publicação, onde é mostrada a contradição dos fatos.
Concordo com a lógica, de que Jesus viveu como um homem comum, à parte de seu carisma espiritual e mediunidade, que eram fantásticos, e que até hoje é rejeitada pela igreja. Se assim não fosse, como explicar que Maria Madalena reclamou o corpo de Jesus, após a sua morte, e o mesmo foi-lhe entregue imediatamente, se esta praxe era um direito dado somente às esposas, para que pudessem enterrar seus maridos?
São tantas as contradições das escrituras sagradas, que fica evidente a manipulação dos fatos em prol da manutenção do poder religioso que sempre imperou na história da humanidade e que até hoje, atravanca o progresso mental e espiritual da nossa civilização.
Também não sigo religião alguma e no entanto, tenho forte espiritualidade e minhas próprias convicções, que nunca comentei, até o presente momento. Também acredito em Deus e tenho Jesus Cristo como um exemplo a seguir e já passei por tantas religiões e seitas, sempre a procura de uma tese que me convencesse de uma passagem mais real das sagradas escrituras e seu legado.
Parabéns pela iniciativa e bela postagem!
Que Cristo o fortaleça cada vez mais, na saúde, na vida, enfim em todos os seus caminhos.
Estimo suas melhoras.
Beijos na Alma, doce amigo.

Lucinha disse...

Olá meu anjo!!

Andas sumido, poxa sentimos sua falta em sonhos e carinhos... Passando para desejar um lindo final de semana e deixar meu carinho a vcs...Começar o dia com alegria é sempre um dever de todos nós.
Pois a alegria faz bem ao corpo e a alma!
Então não pense em seus problemas e sim na solução para eles!
Acredite que os nós vão se desmanchando à medida que vamos tecendo nossa rede de paciência e humildade...
Os problemas servem para que nos tornemos fortes
e que valorizemos cada segundo de bem-aventurança
de nossas vidas!
Portanto, acorde alegre, sem ruguinhas na testa
Se estiver chovendo ou fazendo sol, nao importa
Agradeçamos igualmente a Deus pelo dia
que desponta para nós!
Saudemos com alegria esse novo dia!
Vivamos alegres ou pelo menos confiantes, e tudo
será como sempre imaginamos....Beijos....

ELIANA. disse...

Olá Gonçalo, que bom que estás bem!!O seu blog continua lindo, com mensagens maravilhosas!!Meu amigo, desejo a você...

#Um mundo colorido...
#Um mundo feliz...
#Um mundo cheio de paz...
#Um mundo cheio de afeto...
#Um mundo cheio de serenidade...
#Um mundo cheio de esperança...
#E um Fim de Semana cheio de alegrias!

##Que Deus possa colorir, aquecer e alegrar seu coração e que Ele te abençoe sempre!!!!
##BEIJOS

imagem