terça-feira

Sou Teu

Sou teu nas madrugadas de um sentir
que é alvorada de paixão
que é desejo guardado
num cantinho encantado
do meu perdido coração
Sou teu eternamente
ainda que a vida invente
artimanhas de loucura
porque sou apenas teu
alma envolta pelo véu
de uma suave ventura
Serei teu na alegria
nos momentos de magia
de uma doce realidade
mas serei teu também
nos momentos que a vida tem
de angustia e de saudade
Sou teu na alvorada
na minha alma calada
nas palavras que não digo
sou teu na minha verdade
na ternura e no carinho
serei sempre teu apaixonado
teu eterno enamorado
e eternamente teu amigo
estendendo-te sempre a mão
em que te ofereço emoção
e me ofereço a mim
num amor tão pleno
que não pode ser só terreno
é eterno, não tem fim

5 comentários:

Val disse...

Sua forma de expressar o amor é fascinante Gonçalo, quando entro em seu blog sei encontrarei poemas com tanta profundidade quanto a esse sentimento que só traz alegria ao coração.Seu amor é de uma riqueza toca na alma.Parabéns pela poesia e auma musica linda e suave como você meu amigo.

Beijos de carinho

Lucinha disse...

Olá amigo, vim trazer meu carinho e o desejo de um dia feliz...Se um dia alguém fizer com que
se quebre a visão bonita que você tem de
si, com muita paciência e amor reconstrua-a.

Assim como o artesão recupera a
sua peça mais valiosa que caiu no chão,
sem duvidar de que aquela
é a tarefa mais importante,
você é a sua
criação mais valiosa.

Não olhe para trás.
Não olhe para os lados.
Olhe somente para dentro, para
bem dentro de você e faça
dali o seu lugar de descanso,
conforto e recomposição.
Crie este universo agradável para si e seja feliz.
O mundo agradecerá o seu trabalho.

(Brahma Kumaris)

bjs carinhosos ...

Teresa Augusto Shanor disse...

Sentimentos verdadeiros, são sempre eternos e intocáveis, pois são um templo sagrado, onde mora a pureza do amor e a força que nos transforma em flor.
Maravilhoso este espelhar de sua Alma.
Um final de semana repleto de amor e paz no seu lindo coração, que adoro.
Felicidades em seu Lar e para sua linda Família.
Beijinhos carinhosos a todos.

Lucinha disse...

Olá Gonçalo, estou hj aqui para busca-lo heheh Sonhos e Carinhos esta completando um aninho e vc faz parte dessa alegri tb...Receba o meu carinho e lembrancinha de niver de Blog e a de Natal tb miguinho... beijos "Descubra-se!
É mais urgente que um amor,
é mais precioso que o ouro,
é mais curativo que todos os remédios,
é mais doce que o favo de mel,
é mais vida em si mesmo.
Descubra o prazer de ser você, de se aceitar,
de ter o prazer de estar com você,
por onde você for, sempre."

(Paulo Roberto Gaefke)
aguardo voce .

manu disse...

Que lindo!!!

Bjs

Manu

imagem