terça-feira

Hoje é o teu aniversário meu amor.
Podia escrever-te um poema ou fazer-te uma declaração de amor.
Mas não o farei.
Quero que o meu poema seja o amor que eu sinto por ti e que em privado vivemos e te declaro a todo o momento.
A declaração de amor que posso fazer-te , é dizer que te ofereço a minha vida para a partilhar contigo e conjuntamente contigo , vivê-la com os nossos filhos e com todos que amamos.
Quero apenas dizer que te amo.
E que neste dia tão especial em que queria poder oferecer-te o sol , te ofereço algo que já é teu , o meu coração.
Parabéns meu amos.
Felicidades.
Feliz aniversário e que Deus te abençoe e proteja o nosso amor.

3 comentários:

Teresa Augusto Shanor disse...

Querida Maria!!

Que neste dia tão feliz, onde completas mais um ano, com o início de uma nova vida, em união com teu amado, possas sentir o quanto és amada e importante para sua família e que a paz, a luz, a saúde e a prosperidade, se façam presentes em cada dia de sua vida, e que o amor reine absoluto no seio do teu lar e em todos os corações que nele habitam. Que a divina mãe Maria a proteja e a fortleça como mãe e mulher. Parabéns pelo seu aniversário!!
Beijos em sua linda Alma.
Com todo o meu carinho,
Teresa Augusto Shanor.

Val disse...

Bom dia Maria!Que os caminhos da sua vida sejam bastante iluminados!Que a graça de Deus seja constante em sua vida.Desejo felicidades mil para você minha querida amiga.
Parabéns!!!
Beijos com carinho

SAM disse...

Meus sinceros votos de um feliz e renovador natal para você e seus familiares e que todas as suas esperanças se concretizem em 2009, .............!


Beijo!

imagem