quarta-feira

Pessoas

Acredito nas pessoas
naquelas que possuem algo mais
algumas que me parecem anjos
que entraram na minha vida
com asas na alma
Acredito nas pessoas
que existem na minha vida
e preenchem o meu espaço
a minha alma
com pequenos gestos
e grandes atitudes
Acredito nas pessoas que me falam
e que são verdadeiras
que me elogiam com sinceridade
ou me pedem desculpa
com a limpidez de alma de uma criança
Tenho na minha vida
pessoas firmes
leais, transparentes
e amigas
com uma doçura tão pura
que com um sorriso
um beijo
um abraço
me fazem tão feliz
às vezes basta uma palavra
Confio em todas as pessoas
que erram e têm a coragem de assumir
que acertam sem mostrar soberba
Confio nas pessoas de coração puro
que têm a coragem de dizer (não sei)
acredito em todos que sonham
que dizem palavras amigas
naquelas que ao passar nesta vida
deixam a sua marca
que quando não estão
deixam tanta saudade
aquelas que fazem a diferença
aquelas que fazem da sua vida
um apostolado de amor



6 comentários:

Valquiria disse...

Lendo, reafirmei, para mim mesma, que os amigos e declarar a eles o valor que têm, nas nossas vidas, demonstra que não estamos sozinhos.Quando plantamos as sementes da amizade colhermos um buquê de felicidades.Que a minha amizade possa lhe
trazer sempre algo de positivo...Beijos e um sorriso com carinho.

Teresa Augusto Shanor disse...

Querido Gonçalo!
Tocante seu voto de fé no ser humano! Somos bem assim, anjos de luz que não sabemos ao certo usar o brilho que emanamos. Somos puro Amor e quando anjos não se comportam bem, o fazem porque apenas não sabem que suas asas são douradas e se encontram camufladas e não vendo o seu brilho, pensam não valer nada. O amigo tempo se encarrega de mostrar o melhor, mesmo que alguns teimem em tentar provar o pior. Também acredito na pureza da alma humana. Beijos na sua Alma, querido Anjo.

JandiraS.Santos disse...

Oi Anjinho !!!

____________@@@__@_@@@@
____________@@__@@_____@
___________@@@_@__@_____@
__________@@@@_____@@___@@@@@@
_________@@@@@______@@_@______@@
________@@@@@_______@@________@_@@
________@@@@@_______@_______@
________@@@@@@_____@_______@
_________@@@@@@____@______@
__________@@@@@@@@_______@
___________@@@@@@@@@@@@
___________@@@@@@@@@@@@
_______________@@@@@@@
@@@@@@@__________@@_______ Muito obrigado pela visita e carinho ...
_@@@@@@@_________@ ________Amo você.
__@@@@@@_________@_@_______E ofereço essa flor.
___@@@___@_______@@________E agradeço...
___________@_____@__@
_______@@@@_@___@ ___ OBRIGADA PELA SUA AMIZADE!Vim desejar Um lindo FDS
_____@@@@@@__@_@@
____@@@@@@@___@@
____@@@@@______@
____@@_________@
_____@_________@
_____________@_@
______________@@ _____ Beijinhos

Jan Fantasia

nadja disse...

Oie cheguei doladinho essa midi é linda mesmo!!!seu mundo é cheio de COISINHAS LINDAS ..queridinho no meu mundinho mistico tem um vaso poderoso de plantinhas ..são plantinhas da sorte..para vc viu..um feliz fds...b-jus mil!!!
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

sol Hoffmann disse...

────────ۑۺے.◦"¤"◦.ۑۺے───────

O sorriso é o elo entre a alma e o mundo,
e tem a força de despertar no coração uma
amizade profunda e duradoura, o começo de
um romance, a aliança de um amor,
ou o perdão incondicional...
(D.aa.)

Beijinhos de luz...
Sol Hoffmann

────────ۑۺے.◦"¤"◦.ۑۺے──────

sol Hoffmann disse...

────────ۑۺے.◦"¤"◦.ۑۺے───────

O sorriso é o elo entre a alma e o mundo,
e tem a força de despertar no coração uma
amizade profunda e duradoura, o começo de
um romance, a aliança de um amor,
ou o perdão incondicional...
(D.aa.)

Beijinhos de luz...
Sol Hoffmann

────────ۑۺے.◦"¤"◦.ۑۺے──────

imagem