sexta-feira

Parabens Fátima




5 comentários:

Fátima disse...

A amizade é haver uma alma em dois corpos. (Aristóteles)
Nada é tão verdadeiro... Obrigada Gonçalo por seres parte de minha alma.
Adoro-te meu amigo.
Beijo

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Gonçalo. Desculpe a demora em vir aqui após sua visita ao meu blog. Mas são tantas coisas que acontecem... sabe como é. :-)

Bem, primeiro, quero lhe agradecer por sua visita. Obrigada e volte quantas vezes quiser.
Segundo, o seu blog é super interessante. Gostei muito. Aliás, passei no outro também e está de parabéns.

Feliz Aniversário para sua amiga. Um verdadeiro amigo é difícil de se encontrar.

Ótima semana para você.

Beijos mil! :-)

SAM disse...

Que linda homenagem para a sua amiga Fátima, Gonçalo! Parabéns a ambos!

" A amizade é um amor que nunca morre". Mário Quintana.

Beijos

lua prateada disse...

E um abraço bem apertado bem do fundo do coração nós o sentimos e, é algo de maravilhoso.
Amigo de palavras, passei parei e...foi lindo o que aqui vi ,li , senti e ouvi, os meus sinceros parabéns, pena só te ter descoberto agora, mas a vida é em si mesma uma eterna descoberta...
Te deixo um raio de luz lá do meu cantinho onde se encontra minha lua...
Beijinho prateado
SOL

Lecca disse...

Oi Gonçalo encontrei seu blog navegando, e confesso chamou-me à atençao não pelo lay, e sim pela poesia, pelo jeito de escrever, e essa forma que fala do ser humano é muito bom, bom ver que ainda existem pessoas que importam-se com outras.
Beijo e um bom fim de semana.^^

imagem