quarta-feira

A minha verdade

Será que alguém quer conhecer a minha verdade?
Então eu conto-a
a minha essência
Eu não gosto
de quem não comete erros
Não me sinto bem
com quem procura a mediania
Eu gosto do risco
Sinto-me bem com os que arriscam
Dou o meu louvor
a quem segue o coração
Acredito na plena liberdade
e nas pessoas totalmente livres
de conceitos e preconceitos
de regras e de leis
Amo as pessoas corajosas
dou a cara para bater
sem medo de me arrepender
Também sou louco
estranho e muitas vezes chato
Não sou perfeito
tenho um milhão de defeitos
Sou volúvel
tenho um feitio horrível
sou viciado em pessoas
mas adoro ficar sozinho
Vivo para me compreender
e compreender os que me cercam
Adoro que me provoquem
que me beijem na boca
que me desafiem
gosto que me tirem do sério
que me tirem da monotonia
que virem o meu mundo do avesso
Mas que por amor de Deus
me façam sentir vivo
viver e sentir o sangue
pulsando nas veias
Quero rir até as lágrimas me caírem
e chorar até matar a mágoa

4 comentários:

ELIANA disse...

Olá Gonçalo, tudo bem?Deus é bom demais.
Ele, em sua infinita grandeza, me pôs num jardim e me fez conhecer uma flor especial, uma flor de perfume diferente!!VOCÊ!!
Ter a sua amizade é um precioso tesouro!!Que te abençoe sempre!!Tudo de bom a você, meu amigo!!Linda essa música de fundo!!Beijo!!

Lekka disse...

Oi, compadre.
Estou linkando o teu blog, ok?
Beijos
Lekka

Valquiria disse...

Gonçalo, vejo a presença de alma, vontade, doação, coisa vinda de dentro de ti... pessoas assim que se transparecem em palavras são especias .E você éamigo muito especial .Só exagerou em 1 milhão de defeitos nossa!onde achou tantos defeitos rs..?

Xinha disse...

Amei a tua vontade de viver... de te sentires vivo !!!
E o mais inportante é que consegues contagiar quem te lê...

E quanto aos teus defeitos... não devem ser 1 milhão... exagerado!!
:D


Xi-coração

imagem