segunda-feira

Eu Sou

Poucos me conhecem
mas muitos me analisam
eu sou muito mais
de que os olhos humanos podem ver
Eu não sou perfeito
nem o quero ser
Só preciso lutar
para ser e fazer feliz
Muitas pessoas não entendem
o meu olhar
e para essas pessoas
todas as minhas palavras
serão inúteis
Podem concluir sobre mim
o que quiserem
Podem julgar-me pelos meus erros
ou até odiarem-me
pelas minhas vitórias
Mas amem-me
por eu ser como sou
No entanto antes de me amarem
conheçam-me
e só depois
julguem e pesem
o que falam , enfim
Porque por fora
existe uma opinião alheia
mas aquilo que eu sou
a minha essência
a minha verdade
está dentro de mim!!!

2 comentários:

Valquiria disse...

Gonçalo li um artigo esta semana que falava sobre amigos de verdade, sobre pequenas e grandes almas, sobre amizades de toda uma vida e de todas as vidas. Me sinto privilegiada neste assunto porque divido minha vida com pessoas muito queridas.Uma delas e você meu amigo,sua alma é grande.Não fica bravo vou mostrar quem é você.Gonçalo você é uma pessoa calorosa e ativa, se magoa em ver indiferença, e não compreende como pode haver pessoas que tratam mal a outras. Você é uma pessoa que se dá bastante, e que obtém muito da sua satisfação pessoal em ver alegria nas outras pessoas. Você é sensível às pessoas, e cuida delas através de maneiras práticas, sem querer nada em troca. Aliás, você se importa tanto com os outros, que às vezes tem dificuldade em ver ou em aceitar uma difícil verdade sobre alguém com quem você se importa muito.Mas,sempre havera pessoas em sua vida queira te analisar e criticar e nunca te entedera.Para estas pessoas sempre mande pensamentos positivos e que elas sigam suas vidas felizes também.
Beijos

Iana disse...

Olá meu querido... você sumiu!!!

Euzinha também andei sumindinha porque estava curtindo as férias... mas já tó de volta...

Olha em vidas ainda nada bubliquei
Mas em www.rosaepoemas.blogspot.com tenho postado alguns post.. te espero por lá meu querido.. beijo grande e bem docinho

Iana!!!

imagem