segunda-feira

De todos os sentimentos

De todos os amores que já vivi
o teu foi o mais forte
De todas as almas
que me entregaram
a tua foi a mais gemêa
De toda a vontade que senti
de me unir a alguém
a vontade que prevalece é contigo
De todo o desejo que senti
de cometer todas as loucuras
ser louco contigo foi o que mais me seduziu
De todos os sonhos
e amores depositados
o teu foi o que teve maior crédito
De todas as saudades sentidas
a tua sempre foi a mais intensa
De todos os beijos trocados
o teu foi a maior promessa
De todo o êxtase sentido
o teu foi o mais ardente
Portanto de todos os amores eternos
por mim jurados
o teu será o único
integralmente cumprido

7 comentários:

Xinha disse...

Mas, exitirá declaração mais bela que esta?! Se existe.. eu ainda não li...
Esta é sincera e vem directamente do ocração para o coração... Feliz da dona desse amor enorme!!


xi-coração

Lekka disse...

Compadre!
A mulher a quem dedicou esta linda declaração de amor, deve se considerar realmente amada!
Beijos

Corações & Segredos disse...

Oi amiguinhu!
Linda essa declaração.
Afinal, amar sempre vale a pena!
Linda semana pra vc amigo!
Carinho de RO!"

Teresa Augusto Shanor disse...

Amantecidão, cumplicidade total...Não pode haver melhor. Beijos em sua linda Alma.

Suave-Toque disse...

Por vezes acontecem imprevistos alheios a nossa vontade, foi o que houve. Precisei me afastar, e deixar de fazer o que mais gosto, escrever.
Estou de volta e completando um ano de palavras. Tenho lá, no meu cantinho um presente para você, o meu selo. Busque-o para guardar contigo em sinal do meu carinho e distribua-o aos seus mais queridos amigos. Meu link mudou. Venha me visitar.

www.suave-toque.blogspot.com

Um grande beijo de:

Suave Toque

valquiria disse...

Que lindo Gonçalo!!!Que palavras bonitas...sentimento tão forte, tanto amor !... somos nós que temos de fazer de cada dia um bom dia!É acordar todos os dias com vontade de viver cada minuto desta vida ao lado da amada(o).Beijos a vocês.

Deusa Odoyá disse...

Olá meu novo e estimado amigo.

Uma doce , sincera e singela homenagem a quem amamos.
Não existe mais felicidades do que sermos amados e amar.
Parabéns a quem entregas toda a sua paixão.

Belo muito belo.

Sua nova amiga.

Regina Coeli.

Te aguardo no meu cantinho.

imagem