quarta-feira

Há sempre alguém...


Eu sei que vai haver sempre alguém
Para me levantar, quando eu cair
Haverá sempre alguém
Que vai confiar em mim
Quando todos duvidarem
Haverá sempre alguém
Que daria sua vida por mim
Mesmo temendo a morte
Eu sei que por muito que eu erre
Haverá sempre alguém
intercedendo por mim
Eu sei que por mais estreita
e cheia de espinhos
Que seja a minha estrada
Haverá sempre alguém
Caminhando a meu lado
Haverá sempre alguém
lutando pela minha paz
Mesmo quando entro na guerra
Haverá sempre alguém
falando-me de Deus
Mesmo que lhe feche o meu coração
Haverá sempre alguém
fazendo-me lembrar
Que para algumas pessoas
Sou alguém especial
Vale a pena viver
sorrir e acreditar
porque quando a porta se fechar
HAVERÁ SEMPRE ALGUÉM...

1 comentário:

valquiria disse...

Eu poderia falar tanta coisa sobre você... sobre sua força, sua honestidade (insuperável), sua família, seus amigos etc etc..... Mas não precisa né?Com certeza quando você cair sempre terá uma mão amiga para te ajudar.Tenho sorte de conviver com você, ser sua amiga. Você é uma das raras pessoas especiais que conheci .Continue esta pessoa linda.
Beijos com carinho de amizade.

imagem