quinta-feira




3 comentários:

Ana disse...

Perdoar é o gesto humano mais sublime, nao importa o erro que foi, a dor que causou, errar é humano. Mas perdoar é sublime.
Perdoar quem nos magoa, faz-nos sentir bem connosco proprios. Nao vale a pena alimentar rancor, dor, magoa, se isso nos vai fazer sentir piores. Entao preferivel perdoar sempre, para que tambem possamos ser perdoados quando necessario.

Amo-te muito

Valquiria disse...

Adorei seu post e que imagem linda!O Perdão!.
Desde sempre o amor e o perdão sempre caminham juntos.
Não há melhor sentimento do que o perdão, ele nos alivia até das dores mais profundas, enraizadas em nossas entranhas, em seguida o amor vem com uma força divina que nos concede a paz .
Meu amigo,quando falamos com o coração e a alma como você, faz tudo se torna tão belo e claro.
O seu pedido de Perdão em seus blogs hoje,claro que seu amor irá te perdoar sim,sabe porque vocês se amam e estão construindo uma linda história de amor.O AMOR de vocês é lindo e podemos sentir o pulsar em vossos corações atraves de seus textos de amor e dedicação a ela .Lembre-se sempre os caminhos temos espinhos com cuidados desviar para não se machucarem e prosseguir o caminho de vocês juntos.
Beijo neste coração lindo e Iluminado meu amigo.
Deixo um beijo , meu carinho e meu respeito a você Maria Manuel.

Val

lumma disse...

Hola, hj passo aki pra ti pedir um favorzão ... votar pra mim lá no palacio real (http://kukula.sites.uol.com.br/salaocultural.html). Seu voto vai fazer uma enorme diferença, pois estou praticamente empatada em primeiro lugar. Bjs azuis no seu coração.

imagem