quarta-feira

Ama-me por amor

Ama-me por me amares, apenas
não me digas que me amas
pelo meu rosto
pelo meu sorriso
ou pelo meu olhar
ama-me porque a tua alma
em comunhão constante com a minha
ama. apenas por amar!!!
Porque um rosto interessante
um sorriso bonito
um olhar terno
vai ao sabor do tempo
passa a primavera, logo é inverno
e tudo muda num instante
Não me ames pelas lágrimas
que já me viste chorar
porque se me amas por elas
logo que o meu choro cesse
o teu amor pode acabar
Ama-me num sentimento maior
ama-me por puro amor
ama-me apaixonadamente
com toda a intensidade
porque quem ama , por amor
amará para sempre
muito além da eternidade



1 comentário:

Anónimo disse...

Meu amor, amo-te pelo que es, sensivel, carinhoso, pela pessoa maravilhosa que es, pelo teu coraçao de ouro. Amo-te porque te amo, hoje sempre e para sempre te amarei como se fosse o primeiro dia


Ana

imagem