segunda-feira

UM MUNDO SÓ MEU

Tenho um mundo só meu
um mundo em que encerro
toda a verdade do que sou
a face que não mostro
a minha parte sem luz
a parte lunar de mim
tenho um mundo só meu
um mundo em que ninguém entra
um mundo de sonhador
e poeta
um mundo de encanto ou tristeza
tenho um mundo só meu
onde não entram turistas
onde não se fazem conquistas
onde sou apenas eu
um mundo que é só meu
onde nada se perdeu
onde sou o que sempre fui
o que eu não sei mostrar
o que oculto de todos
ou até talvez de mim
Tenho um mundo só meu
um mundo que não aceita
visitas feitas ao acaso
investidas nos telhados
que são de cristal e de luz
tenho um mundo só meu
onde só entra a convite
quem eu quiser convidar
um mundo em que me perco
em que me revejo e encontro
sem na verdade me achar
um mundo todo imperfeito
feito neste meu jeito
este mundo que é só meu
onde ninguém se perdeu
porque é interdito visitar
tenho um mundo só meu
onde escondo dos olhares
a minha face lunar

4 comentários:

Peste disse...

Lindooo...bjus.
Boa semana.

In secret love disse...

Ness mundo que é so teu, que apenas entra quem convidas,sou uma das previlegiadas.
Nesse mundo so teu em que te refugias do mundo quando precisas
Nesse mundo so teu, que aos poucos foste abrindo a porta para eu entrar,
nesse teu mundo so teu onde a cada dia que passa te sinto cada vez mais meu.
Nesse mundo so teu eu te digo sussurrando a toda a hora : Amo-te muito
Nesse teu mundo so teu

sol Hoffmann disse...

╚╚╚─═══─ﻼჱﻼ ¸ .*՞ჱﻍ՞ﻺ՞ﻍჱ՞*.¸ﻼჱﻼ─═══─╝╝╝
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•`
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
( `•.¸................."Ame a vida como ela é:
`•.¸ ).................Com seus dias nublados
( `•.¸..........................e outros de sol,
`•.¸ ).................Com suas lágrimas
( `•.¸..........................e seus sorrisos,
`•.¸ ).................Com seus contratempos,
( `•.¸.........................e suas vitórias!"
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•`
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
╚╚╚─═══─ﻼჱﻼ ¸ .*՞ჱﻍ՞ﻺ՞ﻍჱ՞*.¸ﻼჱﻼ─═══─╝╝╝

Suave Toque disse...

É escrevendo que me coloco em um mundo somente meu...

"Viver é sentir que nem tudo está perdido.
É olhar dentro de si e descobrir algo que se chama coragem.
Coragem para fazer de um simples detalhe uma imensa razão de viver."

Passando para desejar um feliz final de semana

Beijos

imagem